Pular para o conteúdo principal

Primeiro contato - Alfa de Centauro

Mensagem transliterada do Irdin e encaminhada de Alfa de Centauro aos tripulantes da nave terraquia de alta densidade molecular.

Caros irmãs do planeta Terra, após constantes tentativas de estabelecer através de contatos indiretos, um padrão de conduta na superficie terrestre, que fosse de encontro aos anseios evolutivos, recebemos a incubência desta vez, de iniciar uma serie de contatos diretos que visam antes de qualquer coisa orientá-los quanto a uma visão modificada e holística das interações interpessoais de natureza psiquica emocional, que muito tem levado sua gente a um disvirtuamento dos valores necessários ao cumprimento da Lei Evolutiva.

Não estamos, nesse contato, querendo reconstruir comportamentos, tampouco fazer julgamentos de cunho moral e ético a respeito das distorções e desvios em direção à materia densa, que a humanidade por hora se encontra envolvida.

Inicialmente, pretendemos, no sincero desejo de melhorar o caminho de busca espiritual da população da terra, apenas, de forma amorosa e desinteressada, traçar orientações simples que possam, a curto prazo fazer ressusrgir em algumas almas a percepção cosmo-consciente da estrutura hierarquica em torno da problemática da humanide da superficie da Terra.

Sabemos da infinita dor que são submetidos nossos queridos irmãos e nesse contexto, pretendemos, com uma ação efetiva no interior de cada um implantar uma chama etérica de amor e energia, capaz, de individualmente fazer emergir essa percepção tão necessária e importante para o despertar da humanidade.

Segue algumas orientações:
- Não vos preocupais com condutas feitas anteriormente, no sentido de pecado, mal ou distorção de consciência. O a partir de agora, é que deve conter um trabalho sincero e silencioso de entrega ao contato com as hierarquias;
- Deixe de pensar negativamente ou de forma a interpolar entre seus anseios internos, coisas desnecessárias.
- Procure a sinceridade nos dias. Exercite sua boa vontade e seu amor ao próximo. Pense em sí mesmo apenas quando se tratar de observar a conduta diária, os pensamentos e ações que por ventura venha prejudicatr seu plano evolutivo.
- Olhe e observe os pequenos detalhes do dia-a-dia. As pessoas, os animais, o céu, o vento, a água e os vegetais. São todos parte inseparável de sua aventura na Terra. Respeite-os.
- Caminhe em silêncio, haja em silêncio, observe em silêncio. Lembrando sempre que silêncio não é apenas o fato de não emitir som. È um estado de espirito em que o ser se sente, por força da interação superior, capaz de tudo, de amar todos, de servir todos, de sorrir, de cantar, de pular na chuva e de correr por campos verdes.
- Procure começar seus dias de forma simples, enfrentando cada problema imposto pela materia, de forma objetiva, sem dúvida e sem melancolia. Deixe a auto-comiseração e passe a se ver como um guerreiro da luz. Altivo e decidido.
-Por fim, a melhor forma de começar seus dias terrenos, é antes de qualquer coisa, acreditar sinceramente, que o fim deste dia depende apenas de sua conduta, que deve ser realizada com base nas três palavras chave para o momento terreno. Serviço, Silêncio e Amor.

Um abraço a todos os irmãos da Terra.
Fiquem firmes, pois o propósito de tudo quanto tens passado lhes será revelado em breve, desde que trilhem o caminho descrito.

Ser de Alfa de Centauro.
Ano terreno 2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍTICA CLÁSSICA E AS IDEIAS DE MAQUIAVEL.

A tradicional concepção de política  proposta por Aristóteles, prevê uma visão oriunda da natureza humana  e que através de um continuo aprimoramento leva o indivíduo a  desenvolver um comportamento virtuoso por meio de escolhas que  possibilitem  a realização do bem comum e individual no contexto social grego. Há uma estreita relação entre o comportamento ético e o comportamento político, que inevitavelmente está ligado à moral, pois o ato de perseguir este bem moral, este bem comum, o bem da polis leva o indivíduo  a exercer e deliberar sobre os assuntos da polis. E isso reflete uma igualdade entre aos cidadãos, que a partir da unidade constroem a diversidade, princípio fundamental da vida e da política grega segundo Aristóteles. Nesta perspectiva, contrariando o pressuposto lógico da anterioridade do indivíduo, a polis é anterior a este, e este sem a polis não poderia existir. É a cidade que sustenta conceitualmente o individuo e é por meio dela que o individuo realiza e potencializ…

Esoterismo é uma religião?

Bem, foi esta pergunta que uma grande amiga me fez outro dia, quando por ocasião de uma situação inusitada, ouvíamos na CBN uma entrevista com Teólogo e Professor de filosofia da UFRJ, Leonardo Boff. O repórter da CBN havia lhe perguntando a respeito da reação tardia da igreja católica sobre a onda de casos de pedofilia envolvendo padres católicos.

Durante o papo e falando sobre a problemática da sexualidade humana, na igreja e na família como um todo, acabei pegando um gancho nas belíssimas respostas dada por este grande mestre Leonardo, e lhe apresentei minha posição pessoal sobre o que significa Integração Holística, busca ao transcendente, equilíbrio humano, dualidade e outros tantos conceitos que fazem parte do dicionário de quem, sem dar nome ao bois tem uma busca pessoal baseada na verdadeira acepção da palavra religiosidade.

No vai-e-vem do papo ontológico que travamos, referi-me ao conceito de esoterismo como um caminho de integração e conexão (No sentido de Religare e não de…

O Discurso do Método Terceira parte

O estudo da obra de Descartes, mais precisamente entre a 3ª e 4ª parte do Discurso do Método, conforme proposto pelo professor, iniciou-se com a revisão dos conceitos elaborados pelo autor que culminaram com a sua mais famosa máxima: Penso, Logo Existo. A partir desta perspectiva o mesmo constrói sua linha de raciocínio em busca de uma contínua desconstrução de todo e qualquer obstáculo ao princípio de verdade. O que o autor define como Dúvida Metódica. Começa por meio da implantação de um filtro, onde através de análises profundas e metódicas, estabelece um critério básico como ferramenta de aprimoramento de suas idéias. Esse filtro se refere, portanto à definição da verdade e da falsidade nas coisas. Aquilo que possuir a verdade em sua totalidade, passa no filtro do que pode ser dito como verdade e de outra forma, aquilo, que possuir ou conter mesmo que pequenos traços de falsidade deve ser descartado do contexto das verdades dotadas de clareza e exatidão em sua essência.

Em busca …